quinta-feira, 16 de julho de 2009

Análise da capa e contra-capa da edição 12

Como não tem mais novidades por hoje, vamos falar sobre a capa e contra-capa da edição 12.
  • Capa:
A capa ficou bem chamativa e colorida, com certeza quando a edição chegar nas bancas vai ser o "centro" das atenções. Como não apareceram spoilers desta edição, ainda, não tem como não haver dúvidas. Por exemplo, será que a Mônica, nesta edição, terá uma participação especial como treinadora?
  • Contra-capa:
A contra-capa ficou bem legal, mas não foi uma das melhores. A Dorinha ficou um pouco "diferente", digamos que tenha ficado "meio desengoçada", mas, no entanto, ela continua bem fashion. O Dudu está mais descolado e com cara de esportista... Mas uma coisa nele não mudou: ele continua usando uma camiseta azul. Como o Cascão, na edição anterior, disse o Dudu está usando roupas de ninjas japoneses, mas como o próprio Dudu rebateu, ele ainda é pré-adolescente. Ainda na contra-capa, vi lá em cima, parece que o Cascão vai levar uma bolada. A Mônica, em um dos quadradinhos lá em baixo, vai se descontrolar com algumas das meninas....

Gostaram da análise? Espero que sim!!! Essa é a minha opinião, caso alguém saiba de informações da edição, me avise pelas postagens.
Obrigada!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário