segunda-feira, 6 de julho de 2009

Análise da revista TMJ do mês

Oi, gente!!! Tudo bem? Espero que sim... Bom, como hoje (Segunda) é previsto na programação a análise das capas do mês, certo? Eu, particularmente, não gosto muito de programação, mas só fiz isso para organizar o blog.

Turma da Mônica Jovem nº 11, a revista, ao meu ver, foi uma edição "mista", pois trouxe temas para meninas e meninos. A capa foi a grande surpresa, pois não trouxe a participação do Cê(Cebola). Foi uma edição que contou com a participação da Marina, Cascuda, Carmen Frufru, Denise, Do Contra, Aninha(personagem que todos estavam esperando), Franja e Ângelo(apesar de só aparecerem em um pequeno quadradinho), Nimbus, Quinzinho, Xaveco, Jeremias e contar com a participação de alguns personagens novos.
Resumo: Aninha aparece para ver o seu namorado. Jeremias e o Do Contra fazem brincadeiras com ele, e acabam se dando mal. O time Limoeiro Futebol Clube conta com a ajuda do Cascão para vencer o time adversário. Os garotos entram em campo, e não conseguem vencer o jogo, mas com a chegada do Cascão, o time começa a vencer.As meninas(Marina,Magali,Mônica,Carmen,Denise,Cascuda) participam do grupo de líderes de torcida e acabam arrumando confusão com as líderes do Pindorama. Do Contra faz um gol... Um gol contra, para o desespero do Treinador. Xaveco consegue defender uma bola e dá o "sangue" pelo time(ou seria o dente?). O time do Limoeiro vence a partida, e vai comemorar, mas Cascão não participa da comemoração, pois vai até em casa assistir o seu seriado favorito: "O cosmo-guerreiro". Dudu bai ver o que está acontecendo e chama o Cascão de crianção. Cascão começa a ver "coisas".
Bom, não deu para escrever tudo no resumo, mas deu para ter uma ideia da edição, né? :D
Agora, estamos esperando a edição 12. Estou muito anciosa com a contra-capa, pois desde que a Dorinha saiu, em 2004, acho ela uma das melhores personagens. Eu, particularmente, não gostei muito da "dupla", pois queria muito que o Luca participasse da contra-capa com ela(bem, como não sou eu que decido...)
Obrigada, e até a próxima análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário