O Shopping Metrô Tatuapé preparou uma ação inédita repleta de atrações especiais para comemorar este Natal. Até 03/01, adultos e crianças amantes das criações de Mauricio de Sousa poderão conhecer, de forma lúdica e divertida, um pouco mais sobre a história da turminha e da Turma Jovem, desfrutar aventuras musicais, ver os personagens de perto, e ainda tirar fotos com eles. Uma atração para fechar o ano com chave de ouro nos 50 anos de carreira que o pai da Turma da Mônica completou em 2009.
O “Natal Superanimado do Shopping Metrô Tatuapé” tem a música como inspiração e conta com uma árvore natalina toda decorada com símbolos musicais. “O sonho da turminha era formar uma banda quando eles fossem mais velhos. Assim, achamos interessante fazer esse link, mesmo porque, independentemente de estilo, todos gostam de música”, argumenta Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé.
As famílias estão convidadas a passear pela Praça de Eventos e apreciar cada detalhe da decoração. A cenografia assinada pela agência Becker Brasil conta com um túnel do tempo, conduzindo os visitantes da época em que os personagens ainda eram crianças até os dias de hoje. Algumas curiosidades são que o Cebolinha agora é Cebola e só fala “elado” quando fica nervoso. O Cascão toma banho de vez em quando. A Magali continua comendo bastante, mas se preocupa com a alimentação saudável. Já a Mônica deixou de ser gordinha e baixinha, mas ainda é um pouco dentuça e leva seu coelhinho para todos os lugares.
”Os personagens não mudaram suas características principais, mas cresceram e já são adolescentes. Há tempos eu tinha vontade de criar esse projeto e, depois de muito estudo e pesquisa, consegui concretizá-lo. As revistas são produzidas em estilo mangá, mas preservamos os traços da turminha. É uma mescla mesmo. Adaptamos dessa forma, pois identificamos que, a partir de uma certa idade, as crianças começam a migrar para o mangá”, conta Mauricio de Sousa.
Outra atração é a apresentação ao vivo dos personagens, tanto na idade infantil quanto na adolescência, no Shopping, de terça a quinta, em quatro horários diferentes (vide serviço). “Nossos eventos de Natal são voltados, principalmente, ao público infantil, mas buscamos agradar a todas as idades. Por isso, escolhemos a Turma da Mônica Jovem, que relembra a infância dos pais de hoje, além de continuar conquistando milhares de crianças e adolescentes”, comenta Flavia Tegão.
Além disso, o Shopping Metrô Tatuapé preparou uma promoção especial, em que os clientes poderão levar para casa bonecos exclusivos dos personagens - Mônica, Cebola, Cascão e Magali. Existe ainda um espaço especial para o Papai Noel. Lá, as crianças poderão conversar com o bom velhinho, tirar fotos e adquirir produtos exclusivos.
Promoção:
A cada R$150,00 em compras nas lojas do Shopping Metrô Tatuapé, mais R$10,00 em dinheiro, os clientes ganharão um boneco exclusivo do seu personagem favorito (Mônica, Magali, Cebola ou Cascão).
A promoção tem início no dia 20/11 e é válida até 24/12, ou enquanto durar o estoque. O posto de troca está localizado no Piso Tatuapé. Consulte o regulamento no Shopping ou então pelo site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário