quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cine Gibi 4 em pré-venda na Saraiva e no Multi Shop DVD




Pré-Venda: Dia 2 de Outubro
Preço:R$19,90

Sinopse:

Turma da Mônica - Cine Gibi 4 - Meninos e Meninas" contém sete episódios muito divertidos para a garotada. O DVD traz a mais famosa atriz em "Mônica, a Famosa" onde Cascão decide ajudá-la a conquistar o Fabinho. Já em "Brincando de Boneca", Cascão (sempre ele!) é convidado para participar da brincadeira. Epa! Mas, os meninos não brincam de boneca, certo? Por fim, Cebolinha e Cascão apaixonam-se pela babá em "A Nova Babá". Estes e outros episódios, além de extras sensacionais e linguagem de sinais para deficientes auditivos, fazem parte deste DVD.

Créditos ao Blog TMJ Mania

Cine Gibi 4- Meninos e Maninas também em pré-venda no Multi Shop DVD:

Sinopse:
A Turminha está de volta em mais um super sucesso, cheio de planos infalíveis e muitas coelhadas! São 7 episódios muito divertidos para toda a criançada!

Mônica, A Famosa:
Para não apanhar da Mônica (de novo!), o Cascão resolve ajudá-la a conquistar o Fabinho. A ideia é convencê-lo a ir até sua casa assistir ao programa da mais famosa atriz da TV ? a Mônica! Só que a sirigaita da Carminha Frufru também vai e essa história tão romântica, não sei não... pode virar a maior confusão!

Venha a Minha Festinha:
Ooba!! É aniversário da Mônica! Tem bolo, humm... Tem brigadeiro, humm... Tem boneca... Epa! Boneca?! Olha só, cada convidado precisa levar sua própria boneca! Então, vamos ver como o Cebolinha e o Cascão contornam essa delicada situação...

Brincando de Boneca:
Magali está brincando sozinha em casa quando o Cascão entra correndo, apavorado, fugindo da chuva. Então ela o ?convence? a participar da brincadeira também. Mas esperaí! Brincar de boneca não é coisa de menina??? Veja como o ?Capitão Refugo? ? isto é, o Cascão ? enfrenta mais essa ?missão perigosa?!

Os Brincos Novos que a Mamãe Comprou:
Mônica e Magali estão brincando de maquiagem, quando a Mônica deixa cair os brincos novinhos de sua mãe no ralo da pia! E agora? Para recuperá-los antes que a mamãe volte, somente um menino com cinco fios de cabelo poderá ajudá-las! Quem será, hein? Veja rápido, antes que todos entrem pelo cano!

Os Cinco Fios Mágicos:
Uma fada esquisita concede ao Cebolinha cinco desejos ? um para cada fio de cabelo que ele arrancar. O que será que ele vai pedir, hein? A esta altura, você já está careca de saber. E ele, mais ainda!!

A Nova Babá:
Enquanto os pais do Cebolinha saem, Xabéu ? a irmã mais velha do Xaveco ? vai tomar conta dele. Mas o Cascão também está por lá e não é que os dois se ?apaixonam? por ela? Ah, esses meninos, viu? Quem vai conquistar o coração da jovem Xabeuzinha? Cascão ou Cebolinha?

A Minhoca Encantada:
Mônica encontra uma minhoca falante que diz ser um príncipe encantado. Ele só voltará ao normal com um beijo beeem romântico! Claro que a Mônica quer muito virar princesa, mas... ai, que nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário