segunda-feira, 20 de abril de 2009

Possível assunto da Turma da Mônica Jovem 10

O membro da Comunidade (Príncipe) perguntou para o Mauricio qual é o assunto da edição 10?

E ele respondeu que é uma história da Mônica querendo ajudar os amigos em demasia. Se for realmente verdade (o que tem grande chance de ser) será mais uma história onde a Mônica terá maior destaque que os outros, querendo os ajudar até demais, o que pode gerar muitas coisas!
Créditos: http://tmjovem.blogspot.com/

10 comentários:

  1. oi como vai ser a edição 11?vai mais uma aventura do dia-a-dia da turma ouuuu ,vai ser criada uma nova serie de revistas em aventuras incriveis?????
    valeuuuu

    ResponderExcluir
  2. Vai ser assim: A vida de atleta não é facil! O Limoeiro Futebol Clube está nas finais da Liga Juvenil e todos contam com o Cascão para golear o time adversário. Mas a forma estranha como ele vem agindo é um sinal de que está guardando um segredo que PODE prejudicar o time.

    ResponderExcluir
  3. hunn parece ser super interessante,masssss vai ser apenas uma revista ouuu vai ser uma serie dela como 4 dimenssoes magica,o brilho de um pulsar...??????

    ResponderExcluir
  4. eu ja ate estou adivinhando esse segredo ja:"LE PARKOUR!".

    ResponderExcluir
  5. acho q o n 11 vai ser so uma revista, vitor. uma serie toda com este assunto nao seria TAO legal assim

    ResponderExcluir
  6. A 11 vai ser assim:A vida de atleta não é facil! O Limoeiro Futebol Clube está nas finais da Liga Juvenil e todos contam com o Cascão para golear o time adversário. Mas a forma estranha como ele vem agindo é um sinal de que está guardando um segredo que PODE prejudicar o time.

    ResponderExcluir
  7. ÉÉ PODE SER GABY,ESTOU SUPER ANCIOSO PARA VER A 11

    ResponderExcluir
  8. Oi Mauricio blz?
    eu tenho um palpite pra contra capa da tmj 11.
    Por q vc ñ poe na contra capa da 11,o Bidu e o Mingau,e depois,na conta capa,vc tbm escreve o seguinte : contra capa criada por Vitor De Oliveira Mendes .são paulo sp.valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. ma... amei tirma da monica jovem vc é o massimooooooooooo é o melhor gibi e livro q eu ja li é fantastico amei mauricio bjs te adoro e adoro a turma da monica jovem tambem

    ResponderExcluir